Querido Diário: Temporada Volta ás Aulas...

Temporada Volta ás Aulas...

...Nail Art!

Oiii meninas! Desculpinha não ter postado antes...foi uma falha muitoo grande, eu sei! Mas me perdoem, por favor?! Mas mudando de assunto e vindo para postagens que tal começarmos nossa temporada Volta ás aulas com...Nail Art!! Já tinha falado em outro post sobre Nail Art, e como eu sei que vocês são modernas e vão querer voltar com tudo nesse ano para ás Aulas resolvi fazer esse post cheio de unhas fofas :))

  • Unha All Star
Quem não adora aquele sapato que é um icone clássico do nosso guarda roupa?? Eu amoo! Imagina ele na sua unha, fofo, lindo e estiloso...Que tal começar as aulas nesse estilo?



  • Unhas Cadernos
Se você é uma apaixonada por papelaria como eu, também ama caderno, não é?! Que tal colocar sua paixão nas unha achei uma Nail Art de caderno lindas! Vejam...



  • Unhas de tesoura, bolsa, lápis...Volta ás Aulas!!
Isso significa que são várias unhas diferentes que lembre as voltas as aulas...Vamos as imagens?



P.S: Espero que tenham gostado...:)


Vivi  



Nenhum comentário:

;