Querido Diário: Querido Diário...

Querido Diário...

 ...Como vai as coisas? Comigo?! É, as coisas para mim não andam tão bem assim...Acabei de terminar meu namoro. Foi muito estranho! Cadê as juras de amor? Cadê o "para sempre"? E as promessas?
Está sendo muito difícil, olho para os lados e a única coisa que consigo ver é minha tristeza se expandindo. É nesses momentos que me dou conta de que deixei tudo por ele, me entreguei de corpo e alma e a única coisa que recebi em troca foi ilusão...
      Mas agora é seguir em frente, concorda? Sei que as primeiras semanas serão torturantes, sorrisos planejados, olhares desconfiados, perguntas e mais perguntas... Mas a dor não dura para sempre, assim como os momentos de felicidade! Resumindo o "para sempre" não existe! Aprendi isso na prática, mas como tudo tem seu lado bom, isso serviu de aprendizado.

Vi Viana




Nenhum comentário:

;