Querido Diário: Desculpas + Dica de Musica com tradução

Desculpas + Dica de Musica com tradução

Oi meus amorecos! Estou até com vergonha... Mas já sabem né? Viim pedir desculpas! Oh gente vocês não sabem o sufoco que estou passando para adaptar meus horários! E como hoje deu uma folga de provas, trabalhos, atividades, curso... decidi dá uma passadinha rápida só para matar a saudade! :)
Vamos lá para as Music que amo com traduções!


  • What Makes You Beautiful - O que te torna linda
...If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful...
...Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Mas é isso que te torna linda...



  • Never Say Never (feat. Jaden Smith) - Nunca Diga Nunca (part. Jaden Smith)
...I'll never say never (I'll fight)
I'll fight to forever (make it right)...
...Eu nunca vou dizer nunca (Eu lutarei)
Eu vou lutar para sempre (Faça isso certo)...


  • Lucky (feat. Colbie Caillat) - Sortudo (part. Colbie Caillat)

...Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again...
...Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando pra casa novamente...


  • You And Me - Você e Eu


...Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you...
...Porque somos eu e você e todas as pessoas
Com nada a fazer, nada a perder
E somos eu e você, e todas as pessoas e
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você...

  • Talking To The Moon - Falando Com a Lua

    ...In hopes you're on

    The other side
    Talking to me too...
    ...Na esperança de que você esteja
    No outro lado
    Falando comigo também...


    Ufa! Acho que consegui terminar. Espero que gostem! Não consegui colocar todas que gosto mais espero que tenha gostado da minha seleção! E por favor quem poder e/ou quiser comentaa! Coloquem sugestão do que querem ver, ler, ouvir... Me ajudem! E por último antes de me despedir, my best dona do blog Living in Paradise e eu estamos fazendo tipo uma sociedade... nós vamos fazer algumas postagens juntas e novidades.... Aguardem! :)


    Vi Viana












Nenhum comentário:

;